Comandante da PM de Floriano depõe em audiência de instrução na capital piauiense
01/09/2017 14h30Na última quinta-feira (31), o Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, esteve na cidade de Teresina, onde participou de uma audiência de instrução na 9ª Vara Criminal, que é Vara da Justiça Militar do Estado do Piauí.
Segundo o Comandante, na ocasião o mesmo foi ouvido como testemunha de defesa do Soldado J Campelo, lotado no 3º BPM de Floriano.
“Fui ouvido na condição de testemunha de defesa do Soldado J Campelo, que reside aqui em Floriano e no momento se encontra detido no presídio militar da cidade de Teresina, em razão de ter praticado o crime de perversão. Tivemos lá ouvidos pela Juíza presidente do Conselho Permanente de Justiça e também pelo Promotor de Justiça”, explicou Rubens Lopes.
Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes
A audiência de instrução é o momento que as partes podem produzir as provas orais no processo, ou seja, ouvir as testemunhas e o depoimento pessoal das partes. Depois, a instrução processual ainda pode continuar com a produção de provas periciais, que normalmente são realizadas por profissionais determinados pelo Juiz responsável pelo caso.
Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano