Corpo encontrado nas águas do rio ParnaÃba ainda não foi identificado
01/07/2013 08h07Na manhã do último sábado (29), por volta das 10h00, o Corpo de Bombeiros de Floriano recebeu a informação de que foi encontrado um cadáver por pescadores na localidade Remansão, na região do Remanso, a 39 km de Floriano.
Dois oficiais da Corporação se dirigiram até o local, onde constataram a presença do corpo, que foi encontrado a cerca de 2 km abaixo do porto dos pescadores daquela região.
Mediante a situação, os Bombeiros realizaram o resgate do cadáver, trazendo até margem mais acessível daquela localidade. Logo após o corpo foi deixado sob a responsabilidade da Polícia Civil da cidade de Amarante.
Imagem: Corpo de BombeirosCorpo encontrado no rio Parnaíba.
Segundo o Bombeiro Rodrigo, o Corpo de Bombeiros não recebeu nenhuma informação de desaparecimento.
“Ninguém deu por falta desse corpo, por isso agente está fazendo essa comunicação à imprensa, para que a família ou conhecidos que sentirem falta desse senhor, que entrem em contato com o Corpo de Bombeiros”, disse.
Até a manhã desta segunda-feira (01), não havia sido registrada nenhuma procura a Polícia Civil da cidade de Amarante ou ao Corpo de Bombeiros de Floriano para reconhecimento da vítima de afogamento.
Imagem: FlorianoNews Bombeiro Rodrigo.
Ainda de acordo com o Bombeiro Rodrigo, pela experiência de resgate de corpos, este deve ter cerca de dois dias de afogamento.
A vítima estava sem documentação e ainda não foi identificada. O cadáver é de sexo masculino, negro, de aproximadamente 1,70 m, trajando short bege e camiseta azul. Uma perícia preliminar informou que não foram identificadas perfurações ou escoriações graves, o que reforça a tese de morte por afogamento.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook