Delegado Bruno Ursulino fala sobre operação da Gaeco em Floriano
13/11/2019 09h15O Delegado Regional de Floriano, Bruno Ursulino, falou em entrevista ao Portal FlorianoNews, sobre a operação desencadeada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado(Gaeco), deflagrada na manhã da última terça-feira (12) no município.
Comandada pela promotora Débora Jeane Aragão, coordenadora do Gaeco, a operação investiga lavagem de dinheiro, fraude em licitação, emissão de notas fiscais frias, pagamento de notas em duplicidade e não execução de obras.
Durante a operação foram presos o empresário Marcelo Waquim Avelino, proprietário de construtora e posto de combustíveis e seu caseiro identificado apenas como Antônio, por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com o Delegado Bruno Ursulino, na residência de Marcelo Waquim foi apreendida um revólver calibre 38, munições, e na fazenda dele um espingarda e animais silvestres.
“Foi visitada uma residência, uma propriedade rural e outros estabelecimentos comerciais. A parte de recolhimento e apreensão desse material foi encerrada ainda na parte da manhã, por volta de 9h30, e a parte de autuação em flagrante terminou depois”, explicou.
Imagem: FlorianoNews
Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão nas cidades de Manoel Emídio, Floriano e Barão de Grajaú.
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews