Deputado Dr. Francisco Costa destaca reunião de vereadores de Floriano com ministro Wellington Dias
25/04/2025 09h54
Imagem: Reprodução/Instagram
Deputado Dr. Francisco Costa destaca reunião de vereadores de Floriano com ministro Wellington Dias.

Nessa quinta-feira (24), o deputado federal Dr. Francisco Costa usou suas redes sociais para destacar a reunião entre os vereadores de Floriano — Manfrine Macarrão, Danilo Martins, Antônio José, João Neto e Carlos Eduardo — com o ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Wellington Dias, em Brasília.
Durante o encontro, foram discutidas pautas importantes para o fortalecimento das políticas sociais no município. Para o deputado, a reunião reforça a importância da articulação entre os representantes locais e o Governo Federal.
“É muito importante essa conexão entre quem atua na ponta, mais próximo do dia a dia dos cidadãos piauienses, e os representantes do Piauí aqui em Brasília. Sempre bom ouvir as palavras de experiência e conhecimento do ministro Wellington Dias, que certamente agregaram de forma positiva para os nossos vereadores”, destacou Dr. Francisco Costa.
O momento marcou mais um passo no fortalecimento da parceria entre Floriano e o Governo Federal, em busca de melhorias para a população.
Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano