Detido por assalto em Floriano estava solto por medida de Livramento Condicional
19/04/2018 10h43O jovem identificado como Geovane da Silva Campos, 25 anos, preso na noite da última terça-feira (17), já cumpriu pena na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande, zona rural de Floriano, e estava solto cumprindo medida de Livramento Condicional.
Geovane da Silva foi preso por volta das 19h30 na região do bairro Irapuá II, após perseguição policial a dois suspeitos de cometer um assalto utilizando uma motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha, com placa de Floriano.
A perseguição teve início no bairro Manguinha, sendo que na região do bairro Irapuá o condutor do veículo perdeu o controle da motocicleta. O garupa Geovane da Silva Campos foi preso pela guarnição, enquanto o condutor do veículo conseguiu empreender fuga a pé.
Imagem: 3° BPM
A dupla é suspeita da prática de outros assaltos realizados em Floriano, inclusive o último ocorrido essa semana contra professores e servidores da referida Escola e que o modus operandi da dupla, sempre foi o de utilizar arma de fogo ou simulacro de arma de fogo ao abordarem suas vítimas, anunciando o assalto e utilizando na fuga uma motocicleta Pop de cor vermelha com placa final com a numeração 3548, que na verdade estava alterado o número 6 por número 8 com uma fita adesiva preta, pra dificultar a fiscalização e busca por parte da Polícia.
O veículo utilizado nos assaltos na verdade trata-se de uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha, Placa PIQ-3546, de propriedade de Marcos Vinícius Ribeiro de Sousa, que foi recolhida e entregue pela Guarnição Policial na Central de Flagrantes, juntamente com o infrator.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook