Dupla é presa por disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo em Floriano
25/12/2017 10h19Na madrugada desta segunda-feira (25), dois homens foram detidos suspeitos de realizar disparos de arma de fogo em via pública em Floriano.
Conforme registro no Boletim de Ocorrências da PM, por volta das 2h00 populares acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), informando sobre disparos de arma de fogo, ocorridos nas imediações de um Clube de Reggae na Beira-rio.
Uma guarnição foi até o local e após informações de populares iniciou as diligências, com apoio da Força Tática, para localizar os suspeitos. A dupla foi avistada em uma motocicleta e após acompanhamento tático foi interceptada na Rua Francisco de Abreu Rocha, nas imediações do SAMU de Floriano.
Imagem: 3° BPMArma dispensada pelos suspeitos em pilha de lixo.
Antes de serem presos, os homens tentaram dispensar a arma de fogo usada no crime, um revólver Smith&Wesson Longo, calibre 32, sem munições, que foi encontrado em uma pilha de lixo na mesma via em que a dupla foi detida.
Os indivíduos, identificados como Hélder Rodrigues dos Santos e Edimilson de Carvalho de Andrade Reis, foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes de disparo de arma de fogo em via pública e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.