"É vergonhosa a forma como perdemos", declara Batista Filho após derrota contra o Cori
03/04/2016 10h00Enquanto a torcida corissabana comemorava a vitória contra o Parnahyba, na noite do último sábado (2), o presidente da equipe azulina, Batista Filho, declarou toda a sua indignação com a derrota.
“Eu não devo nada aos jogadores, agora eles estão em débito comigo e com toda a torcida parnaibana, e eles tem que dar uma resposta o quanto antes, porque é vergonhosa a situação, a forma como perdemos, de maneira covarde, sem ter o poder de reação”, disse.
Imagem: FlorianoNewsBatista Filho, presidente do Parnahyba.
Mesmo com Charles Chenko abrindo o placar para o Tubarão com apenas dois minutos de bola rolando, o Cori-Sabbá conseguiu reagir e ganhar de virada com gols de Luan, no 1º tempo, e Cléber, de pênalti, no 2º tempo.
Avaliando o jogo, Batista Filho apontou algumas falhas de seu time, que não conseguiu finalizar as jogadas, e declarou que pode tomar medidas drásticas se os atletas não melhoraram o desempenho em campo.
“Todos têm que tentar fazer alguma coisa ou a gente tomar alguma atitude. Eu acho que vou atrasar salários, deixar de fazer tudo que faço pelo clube, para ver se as coisas melhoram”, finalizou.
Imagem: FlorianoNews
Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano