Em audiência, direção explica presença de portão em pronto socorro do Tibério Nunes
04/05/2018 10h30Com o objetivo de esclarecer algumas polêmicas envolvendo o nome do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, o diretor geral do órgão, enfermeiro Edmar Figueiredo, recebeu integrantes da imprensa local em uma audiência.
No encontro, realizado na tarde da última quinta-feira (3) na diretoria do hospital, foram debatidos diversos assuntos, dentre eles a restrição de populares, inclusive da imprensa, ao pronto socorro do HRTN.
Imagem: FlorianoNews
Segundo Edmar Figueiredo, a iniciativa foi uma forma de evitar a invasão de usuários de drogas ao local, bem como facilitar o atendimento a pacientes em situação de emergência.
“[O portão] é contra o errado, mas assim mesmo nós abrimos. Quando for identificado esse pessoal, a equipe vai abrir, até mesmo porque muitas vezes esse tipo de pessoa interfere até no direito ao atendimento. Um acidentado que chega, tem muitos curiosos, que terminam atrapalhando o atendimento daquele paciente que precisa desse imediato atendimento”, explicou.
Imagem: FlorianoNews
O diretor geral do Hospital Regional Tibério Nunes falou ainda sobre a recente aquisição de novos equipamentos de segurança para os servidores e a preocupação do órgão com a saúde de seus colaboradores.
“Estamos fazendo a entrega de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), fardamentos e aparelhos que vão melhorar a qualidade do trabalho dos servidores, e também vamos fazer capacitações voltadas para treinamentos, bem como cuidar da saúde do trabalhador”, finalizou Edmar Figueiredo.
Imagem: FlorianoNews
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook