Em quarentena, músicos de Floriano pedem doações de alimentos e produtos de higiene
25/03/2020 14h38A Associação dos Músicos do Estado do Piauí - AMUSPI, que tem como representante Delson Alves, emitiu uma nota em que pede socorro aos profissionais que vivem exclusivamente da música em Floriano. Com a medida restritiva de convívio social, os bares, restaurantes, casas de shows e demais locais que propiciem aglomeração, foram fechados numa tentativa conter a pandemia do coronavírus (Covid-19).
"Venho aqui como representante legal dos Músicos de Floriano Piauí, que nesse momento nossos músicos pedem socorro. Pois com a suspensão de eventos estão todos parados. Shows e eventos cancelados por tempo indeterminado, deixando todos que trabalham ligados à música em situação de precariedade.
Estou aqui para fazer um apelo às autoridades competentes, poder legislativo e executivo em nome de todos os músicos de Floriano, que nos ajude, incluindo essa classe no plano de emergência, com doação de sextas básicas e kits de higiene, para que possamos amenizar nossa situação e de nossos familiares.
Fica aqui o nosso apelo e pedido de ajuda ao poder Legislativo e Executivo de Floriano para nossa categoria."
Desde já agradece, Delson Alves.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook