Empresária relata terror durante troca de tiros em Floriano
13/06/2019 09h00O assalto a loja da Cacau Show que terminou em troca de tiros na tarde da última quarta-feira (12), na Avenida Eurípedes de Aguiar, em Floriano, deixou empresários e populares apavorados.
Na ocasião homens armados invadiram a loja e renderam funcionários e clientes que estavam no local. A dupla levou kits de chocolate, dinheiro, além de celulares e pertences dos clientes.
Um policial militar à paisana que estava na loja efetuou disparos na dupla, na tentativa de evitar a fuga. Na troca de tiros com o PM, um dos assaltantes identificado como Yuri de Oliveira, de 19 anos, foi atingindo no abdômen e no braço. Uma mulher que estava na loja também foi atingida por um dos disparos na altura da coxa.
Imagem: FlorianoNews
A empresária Francisca de Araújo Costa, proprietária do estabelecimento que teve a vidraça atingida por uma das balas, relatou o momento de terror.
"Ouvi o primeiro disparo e pedi para todo mundo correr e se esconder. Logo vi a vidraça da minha loja caindo e me agachei. Vi as pessoas correndo. Até agora continuo tremendo sem saber o que aconteceu. Foi assustador. Muitas vidas correram risco", disse Francisca de Araújo Costa.
O assaltante Yuri de Oliveira recebeu alta hospitalar e foi encaminhado ainda na noite de ontem para a Delegacia Regional de Floriano, onde permanece detido.
Imagem: Divulgação
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews