Empresários discutem parceria para o desenvolvimento industrial de Floriano

07/02/2017 13h55


Fonte SECOM

A classe empresarial de Floriano, representada pelo Sindicato do Comércio Varejista, por meio do seu presidente Conegundes Gonçalves de Oliveira, apresentou na noite da última segunda-feira (06), ao prefeito Joel Rodrigues, um documento com algumas solicitações.

Além de empresários, estiveram presentes o vice-prefeito Antônio Reis e os secretários Antônio de Pádua Kalume (Turismo e Desenvolvimento Econômico), Assis Carvalho (Desenvolvimento Rural) e Carlos Eduardo Malheiros (Comunicação).

Imagem: SECOMEmpresários discutem parceria para o desenvolvimento industrial de Floriano.(Imagem:SECOM)

O presidente do Sindicato, Conegundes Gonçalves de Oliveira, expôs uma relação com oito itens que incluem pedidos de participações em licitações, reorganização do trânsito, redução do número de feriados municipais, construção de um centro de convenções, redução no valor de impostos, implantação do parque industrial, além do apoio para convenção empresarial e andamento do projeto de lei que reconhece a entidade como utilidade pública.

“É importante essa integração com o setor privado. Foram colocados pontos importantes, alguns serão tratados administrativamente, outros já estão em andamento em Teresina, como a lei que reconhece como utilidade pública a entidade e a doação do prédio da antiga Escola Ministro Pedro Borges ao Simcomflor, que apresentamos como deputado e estaremos acompanhando de perto junto a nossos colegas”,
enfatizou Joel Rodrigues.

Outro ponto que, segundo o prefeito será tratado em breve, está no apoio para a realização da 3ª Convenção Empresarial, que acontece nos meses de setembro/ outubro. Este ano o poder executivo estará conversando com a classe, com o objetivo de antecipar a data para o mês de julho, quando serão realizados importantes eventos na cidade.