Equatorial Piauà realiza mutirão de troca de geladeiras e lâmpadas em Floriano
30/07/2019 14h35Fonte Assessoria de Comunicação
Imagem: Divulgação/EquatorialMutirão iniciou nesta terça-feira (30) em Floriano.
Com várias ações realizadas voltadas para o cliente em todo o Estado, a Equatorial Piauí chega aos municípios de Floriano e Parnaíba com uma programação diferenciada para facilitar a vida da população local. Equipes da empresa estarão a disposição para diversos tipos de atendimentos com destaque para a troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED e o cadastro para sorteio de novas geladeiras.
Os atendimentos serão realizados no período de 30 de julho a 09 de agosto e o cadastro para o sorteio das geladeiras ocorrerá de 30 de julho a 02 de agosto. Em Floriano, no Centro Sul do Piauí, os atendimentos estão sendo realizados na Praça Coronel Borges, a Praça da Câmara. Já em Parnaíba, no Norte do Estado, a equipe está na Praça da Graça, no centro da cidade.
Na ocasião, serão ofertados também diversos serviços aos clientes tais como solicitação de poda de árvores, pedidos de novas ligações, negociações de débitos, cadastro na Tarifa Social (podendo render até 65% de desconto na fatura de energia) além de dicas de economia e segurança com equipamentos e muito mais.
O gerente de relacionamento da Equatorial Piauí Joaquim Milhomem, destaca a importância de ações como essa. ’’São ações como essas que fazem a diferença para o nosso cliente, onde facilitamos o acesso do cliente aos nossos serviços, priorizando trabalhar todo dia por mais qualidade, mais eficiência e economia para ser muito melhor para todos os piauienses", destaca o gerente.
Ressalta-se que os clientes que participarão do sorteio devem ter uma geladeira antiga, ainda em condições de funcionamento, para realizar a troca pela nova, caso seja sorteado. Para participar da ação é preciso atender aos seguintes critérios:
- Estar adimplente com a Equatorial Energia Piauí;
- Ser o titular da conta de energia;
- Apresentar CPF e Identidade;
- Apresentar a última conta paga;
- A unidade consumidora deve ser residencial;
- Ter em casa uma geladeira ineficiente e que esteja em condições de funcionamento.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook