Estelionatário se passa por funcionário do Bradesco para aplicar golpe em Floriano
25/11/2017 10h00Um golpe aplicado por um estelionatário contra um empresário no final da tarde da última sexta-feira (24), deixou as redes sociais em alvoroço na cidade de Floriano.
Conforme divulgado por familiares da vítima através no WhatsApp, no final do dia um homem alto e bem vestido chegou à empresa Galeria dos Calçados, situada no centro de Floriano, onde procurou José Wilson, pai do proprietário do estabelecimento.
Em alguns minutos de conversa o estelionatário se apresentou como funcionário da Bradesco Seguros, declarando que estava no local à mando do dono da loja para receber uma quantia referente a uma vistoria em um automóvel.
Imagem: Reprodução/WhatsApp
A vítima ainda tenta telefonar para o filho, mas é enganado pelo falsário que finge conversar com o empresário José Wilson Filho, conhecido como Mano, orientando seu pai a entregar um valor referente a entrada do seguro e em seguida deixa a loja levando R$ 1.500,00.
Só mais tarde a vítima percebeu que havia sido enganada. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Floriano, para que a Polícia Civil investigue o crime. Na rede social a esposa do empresário Mano narrou o fato e orientou a população a tomar cuidado para também não cair no golpe do estelionatário.
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews