FamÃlia de mulher assassinada em Floriano pede justiça
07/09/2015 09h47
Imagem: ReproduçãoClique para ampliar
Desde as primeiras horas da noite de sábado (05), um grande número de parentes e amigos se concentraram na residência da senhora Eremita, localizada no bairro Campo Velho, onde foi velado o corpo de Jocilene Oliveira, assassinada pelo namorado.
Além da filha que foi assassinada, dona Eremita tem três filhos. Joilton, Nilton e Jairo, que na tarde de domingo (06), concederam uma entrevista, falando da angústia vivida pela família e que só resta agora esperar que a justiça seja feita.
Na oportunidade, Joilton, que é motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, agradeceu o empenho dos seus colegas de trabalho no intuito de salvar a vida de sua irmã, que mesmo não tendo sido conduzida pelos profissionais do SAMU, foi assistida por eles ao chegar no hospital. A condução de Jocilene para o hospital foi feita pela professora Sílvia Neres e a enfermeira Nazaré Leite.
Imagem: Jc24horasIrmãos Joilton, Nilton e Jairo.
A jovem se preparava para deixar a cidade de Floriano. A famíla imagina que este seja o motivo que levou o elemento identificado como Leví acusado de ser o autor do crime a cometer essa barbaridade. Segundo familiares, ele não queria que ela fosse embora.
* Com informações de Jc24horas
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews