Filha, natural de Floriano, procura mãe biológica que não vê há quase 50 anos
27/01/2020 12h16
Imagem: Arquivo pessoalClique para ampliarFoto de Francileide ainda criança. A última vez que a mãe a viu, ela tinha esse tamanho.
Francileide Lopes, conhecida como Lêda, nasceu prematura, em 15 de dezembro de 1968, no Hospital Miguel Couto, em Teresina, mas é registrada e residiu em Floriano.
Ela foi doada à senhora Marcolina Maria de Jesus assim que nasceu, pois naquela época a mulher que trabalhasse à noite (que era o caso de sua mãe biológica), não podia criar um(a) filho(a).
Antonieta ainda manteve contato com a filha, a levava para passear, mas foi embora da cidade de Floriano e retornou em 1976 para buscar a filha, mas a criança e sua mãe adotiva já estavam de passagem comprada para Goiás.
Francileide cresceu e mesmo tendo gratidão pela sua mãe adotiva, Marcolina, tem vontade de conhecer suas raízes. Infelizmente, ela não tem mais informações sobre o paradeiro de sua mãe biológica, apenas sabe que esta não reside mais em Floriano e sim em alguma cidade vizinha.
Se alguém possuir quaisquer informações que possam ajudar na localização da senhora Antonieta, entre em contato com o site pelo número (89) 99408-2203.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook