Florianenses reclamam de lamaçal próximo a avenida Dirceu Arcoverd

25/10/2010 13h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Cida SantanaClique para ampliarLama e atoleiro na rua(Imagem:Cida Santana)Lama e atoleiro no bairro Manguinha
Com o inicio das chuvas surgem os primeiros problemas para os moradores do bairro manguinha, um deles é provocado pelo riacho que corria na rua do antigo campo da manguinha, corria pois até hoje, segunda feira, dia 25, ele não esta correndo mais e a água esta empoçada no terreno acima.

O problema é o seguinte: o terreno do campo foi vendido para uma empresa de Teresina que esta construindo um empreendimento no lugar, até ai tudo bem, isso significa crescimento economico para Floriano, mas o problema surgiu mesmo com a chegada da chuva, pois o terreno foi todo aterrado e parece que o riacho que cortava o terreno não foi canalizado e a água esta represada no terreno acima.

Mas segundo os moradores do lugar o problema é a lama emboçada na rua, pois com as fortes chuvas que caíram nos ultimos dias, o barro e parte do aterro desceu para rua impossibilitando a passagem de pedestres, motos e carros pequenos. Até a tarde de sábado, 23, parte do problema já havia sido resolvido e os carros conseguiam passar sem atoleiros, mas os pedestres tinham que procurar outro caminho para chegar até a avenida Dirceu Arcoverde.

Imagem: Cida SantanaClique para ampliarLama na rua(Imagem:Cida Santana)Lama na rua

Imagem: Cida SantanaClique para ampliarA situação da rua tomada pela lama(Imagem:Cida Santana)A situação da rua tomada pela lama


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook