Floriano: Casal é preso em flagrante e homem debocha de prisão
16/02/2022 15h31
Imagem: Reprodução/TV TropicalClique para ampliarCasal é preso em flagrante e homem debocha de prisão
Nesta quarta-feira (16), um casal que ainda não teve suas identidades reveladas, foram presos em flagrante acusados de clonagem.
Segundo informações, o casal é natural do estado de São Paulo, e faz parte de uma quadrilha que age nas regiões do Piauí e Maranhão fazendo a clonagem de cartões de crédito, através da utilização de um equipamento conhecido como "chupa cabra".
A dupla foi presa em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando passavam em Floriano, com destino a Nazaré do Piauí. Durante a abordagem, além do "chupa cabra", também foram encontrados cartões de memória, pen drives, netbooks, dinheiro em espécie, dentre outros.
Após consulta nos sistemas, ficou constatado que o homem de 34 anos e a mulher de 29, já possuem passagem por estelionato em Minas Gerais e tráfico de drogas em São Paulo. Logo em seguida, a PRF conduziu o casal à Central de Flagrantes.
No momento em que estavam sendo encaminhados para o exame de corpo de delito, o homem foi abordado pelo repórter da TV Tropical, Marlon Borges e debochou da prisão, dizendo:
"Eu quero que o Piauí vá pra casa do....". Mais à frente ele diz: "otário, eu paguei a fiança com o que eu roubei, trouxa".
* Com informações: TV Tropical e PRF