Floriano recebe novos tratores para comunidades rurais; recursos vieram de emenda parlamentar
11/02/2011 21h11Fonte Com informações da Tv alvorada
Imagem: FNClique para ampliar
Renato Costa foi até o centro administrativo registrar a entrega de dois tratores para o município
Agricultores das comunidades rurais de Floriano tiveram hoje um motivo para comemorar. Dois tratores vão reforçar o trabalho do homem do campo no plantio da lavoura.
O Município foi contemplado com uma patrulha mecanizada, composta por dois tratores, duas grades niveladoras, arados reversíveis, além de duas carretas com capacidade para quatro toneladas cada uma. Todo o equipamento custou cerca de R$ 200 mil e é fruto de emenda parlamentar do ex Deputado Nazareno Fonteles.
Cada associação que receber o trator terá que fazer o uso comunitária da máquina, ou seja, terá que atender o máximo de trabalhadores rurais possível; são eles também os responsáveis pela manutenção e conservação do equipamento.
Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano