Força Tática de Floriano prendeu dois homens acusados de caça predatória
09/10/2013 00h07Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e acusados de caça predatória, na manhã da última terça-feira (08), durante uma operação realizada pela Força Tática da Polícia Militar de Floriano.
De acordo com o Sub-Tenente, Martins, o Grupo Tático foi informado pelo comandante do GPM do município de Nazaré do Piauí, Sargento Lopes, que através de denúncias de populares ouviam-se muitos disparos de arma de fogo, causando atitudes suspeitas na região.
Imagem: FlorianoNewsSub-Tenente Martins
Os policiais se deslocaram até o município para comprovar a veracidade do fato, vindo a encontrar os suspeitos numa mata, próximo a lagoa.
Com eles foram encontradas e apreendidas barracas, espingardas, munições, gaiolas, frascos de pólvora, 11 patos selvagens, algumas aves abatidas que estavam prontas para o consumo, além de todo um aparato usado por caçadores.
Imagem: FlorianoNews
Dois suspeitos foram presos em flagrante, sendo que um terceiro conseguiu empreender fuga.
Os detidos e os materiais apreendidos foram levados ao pátio do 3º Batalhão e em seguida encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Imagem: FlorianoNews