Fórum de Floriano altera rotina de trabalho para prevenção do coronavÃrus
17/03/2020 08h19
Imagem: Divulgação
O Juiz de Direito da 3ª Vara e Diretor do Fórum Desembargador Correia Lima da Comarca de Floriano, Marcos Klinger Madeira de Vasconcelos, editou nesta segunda-feira (16), uma portaria que dispõe sobre os critérios a serem seguidos durante o período de suspensão das atividades do Poder Judiciário do Piauí de que trata a Portaria Nº 960/2020-PJPI/TJPI/SECPRE de 16 de março de 2020 e dá outras providências, com medidas para o enfrentamento emergencial ao coronavírus (COVID-19).
Os normativos tratam da adoção de regime de trabalho remoto e teletrabalho, como preferencial, no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Piauí, até o dia 31 de março de 2020.
A Portaria Nº 05/2020 determina que as unidades judiciárias da Comarca de Floriano baixem escalas de plantão nas quais deverão indicar o mínimo de servidores e estagiários necessários ao atendimento presencial, em sistema de rodízio, durante o período estabelecido no artigo 1º sem prejuízo da adequada prestação de serviços.
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
*Com informações do Jc24Horas
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook