Hospital Tibério Nunes enfrenta superlotação no setor obstétrico e falta de vagas para internação

26/09/2024 10h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoHospital Regional Tibério Nunes enfrenta superlotação no setor obstétrico e falta de vagas para internação.(Imagem:Divulgação)Hospital Regional Tibério Nunes

A Obstetrícia do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, informou a Direção Clínica e Geral  que o setor obstétrico da unidade encontra-se sem vagas para internação no momento.

Pacientes em trabalho de parto estão sendo atendidas em cadeiras, enquanto outras que necessitam de internação clínica e intervenção cirúrgica, como cesarianas, também aguardam em cadeiras.
Imagem: Reprodução/Instagram Hospital Regional Tibério Nunes enfrenta superlotação no setor obstétrico e falta de vagas para internação.(Imagem:Reprodução/Instagram) Hospital Regional Tibério Nunes enfrenta superlotação no setor obstétrico e falta de vagas para internação.

De acordo com o comunicado, o atendimento ao binômio mãe-feto está em déficit devido à superlotação, e a equipe médica enfrenta dificuldades para acomodar e assistir as pacientes de forma adequada.

A situação crítica ressalta a necessidade de soluções imediatas para garantir o atendimento digno e seguro às gestantes e seus bebês no hospital.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook