Inquérito será instaurado para apurar acidente, diz Rubens Lopes sobre incêndio em Francisco Ayres
28/07/2017 15h30Após receber a comunicação sobre um incêndio em barracas localizadas na beira-rio, durante os festejos da cidade de Francisco Ayres, a Polícia Militar de Floriano acionou o Corpo de Bombeiros, e juntamente com uma guarnição da PM se deslocou até a referida cidade, para fins de atender a essa ocorrência.
Chegando ao local foi constatado que 14 barracas, além de um automóvel, haviam sido consumidos pelo fogo. Na região estão montadas cerca de 32 barracas e felizmente as pessoas que estavam no local conseguiram conter as chamas antes que o incêndio viesse a atingir as outras barracas.
Imagem: Reprodução/WhatsApp
Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão da PM, Tenente Coronel Rubens Lopes, o incidente será apurado pela Delegacia Regional de Floriano.
“O caso já está com a Polícia Civil de Floriano e será instaurado inquérito para identificar a causa do acidente, para saber se foi acidental ou criminoso”, explicou Rubens Lopes.
O Corpo de Bombeiros também emitirá laudo sobre o acidente, que de acordo com o prefeito de Francisco Ayres, Valkir Nunes, contabiliza mais de 200 mil reais de prejuízo para os barraqueiros.
Imagem: Reprodução/Whatsapp
Imagem: Reprodução/Whatsapp
*Com informações de Jc24horas
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews