Irmã que mora em Minas Gerais procura irmão em Floriano
03/12/2016 10h00
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliar
Meu nome é Gabryelle, moro na cidade de Miraí, Minas Gerais, e estou à procura de meu irmão. O nome do meu pai é Gilson Francisco de Pinho Pessoa. Ele teve um filho com uma mulher chamada Betânia, natural de Floriano. Ela engravidou, e após ter o filho não permitiu o contato dele com a família do meu pai. O nome do filho deles é Bruno.
Minha mãe é separada do meu pai, e após se separarem viemos morar em Minas Gerais, cidade de origem da minha mãe. Passei 19 anos sem ver meu pai, até que resolvi ir à Teresina, onde ele mora. Lá soube da existência desse irmão e quis conhecê-lo. Mas até hoje não consegui encontrar ninguém disposto a me ajudar. Já tentei de tudo com várias pessoas. Se puderem me ajudar de alguma forma ficarei muito grata.
Não tenho mais nenhuma informação do Bruno, nem da Betânia. Não sei sobrenome, nem nada. Só sei que eles moram em Floriano, e tenho esperanças que alguém possa os conhecer. Ele é meu irmão legítimo por parte de pai, e gostaria muito de conhecê-lo.
Se vocês puderem me ajudar ficarei muito feliz, pois gostaria muito de poder abraçar esse meu irmão. Sinto que o Bruno é um pedaço de mim e gostaria muito de conhecê-lo.
Informações: (89) 99408-2203 ou redacao@florianonews.com
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews