Jovem conversou com policiais antes de morrer, revela Comandante da PM de Floriano
16/09/2016 14h05O rapaz assassinado no bairro Tiberão, em Floriano, no início da tarde da última quinta-feira (15), chegou a conversar com policiais militares antes de entrar em óbito.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliar
Era por volta das 14h15 quando a Polícia foi informada sobre o crime. Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, a vítima identificada como João Henrique dos Santos, de 24 anos, ainda estava com vida quando a guarnição chegou ao local.
Ele relatou aos policiais que estava em um matagal com outro elemento, fazendo uso de entorpecentes, quando houve um desentendimento entre as partes e o acusado desferiu uma facada na altura das costas da vítima e se evadiu do local.
João Henrique chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu ao ferimento e entrou em óbito.
“O SAMU chegou ao local, fez os primeiros socorros, mas infelizmente não foi possível reanimar a vítima e ele veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Regional Tibério Nunes”, explicou o Oficial.
Imagem: FlorianoNews
O rapaz já havia cumprido pena na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, onde recebeu o benefício de progressão de regime, sendo transferido para Teresina. No dia 31 e julho deste ano, ele fugiu da Penitenciaria Major César, e desde então se encontrava em Floriano, onde cometeu diversos crimes.
“Inclusive é suspeito de ser autor de vários assaltos com lesões a várias vítimas, utilizando uma arma branca, inclusive foi a arma que ele foi vítima também”, informou Rubens Lopes.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook