Luciano Nunes afirma que construirá Hospital de Urgência em Floriano
03/09/2018 08h10Fonte Portalmandacaru
Luciano Nunes, candidato ao Governo do Estado do Piauí, cumpriu agenda no último final de semana na cidade de Floriano. O candidato tucano participou de uma caminhada na Avenida Bucar Neto, onde conversou com populares e comerciantes, e também participou do lançamento da campanha do deputado estadual Gustavo Neiva na cidade.Ao caminhar pela avenida de Floriano, Luciano recebeu uma série de reclamações da população, especialmente na área da saúde e infraestrutura. O vereador Antônio Barbosa, que esteve na caminhada, apresentou algumas demandas da cidade para o candidato.
"Aqui em Floriano temos uma série de demandas que precisam de apoio do poder público, do Governo do Estado, mas que estamos totalmente desassistidos. Na saúde, não temos ambulâncias, no hospital regional, que de regional só tem o nome, não temos material ortopédico para fazer cirurgias. A segurança está um caos, com as delegacias sucateadas, na educação temos escolas sem infraestrutura funcionando de forma precária, abandonadas. Precisamos de investimentos em infraestrutura para atrair indústrias, reestruturar a UESPI, e de coisas simples como calçamento e asfalto", disse o vereador.
Imagem: Ascom
Luciano Nunes destacou que eleito governador irá construir um Hospital de Urgência na cidade de Floriano. "Hoje levamos nossa mensagem, ouvimos as pessoas da cidade, e queremos fazer uma campanha bonita, alegre, propositiva, uma campanha pela mudança. Nós temos que nos insurgir contra os desmandos da atual gestão, estamos pregando a mudança, construir um novo Piauí. Aqui em Floriano vamos construir um Hospital de Urgência, reestruturar o Hospital Tibério Nunes, valorizar os profissionais. Não faz sentido as pessoas terem que ir à Teresina fazer um procedimento cirúrgico que poderia ser feito perto de onde as pessoas moram. Esse é o nosso desejo, fazer mais por todos os municípios do nosso Piauí", disse Luciano Nunes.
Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano