Maurício Bezerra agradece governo do estado por obras entregues na cidade de Floriano

26/03/2023 09h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsMaurício Bezerra agradece governo do estado por obras entregues na cidade de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Maurício Bezerra agradece governo do estado por obras entregues na cidade de Floriano.

O ex-vereador de Floriano, Maurício Bezerra, concedeu uma entrevista à reportagem do Portal FlorianoNews agradecendo ao governador Rafael Fonteles pela conclusão de obras importantes na cidade.

Bezerra lembrou que, quando era vereador em 2013, já havia apresentado um requerimento solicitando a reforma da Praça Idelfonso Ramos, localizada no bairro Manguinha, próximo ao Hospital Regional Tibério Nunes. Dez anos depois, graças ao trabalho do Governo do Estado em parceria com a prefeitura local, a reforma foi finalmente concluída e a praça entregue à população.
Imagem: Divulgação Requerimento (Imagem:Divulgação )

Além da Praça Idelfonso Ramos, Maurício Bezerra também destacou a importância da conclusão das obras do Aeroporto Cangapara, que agora está apto a receber voos regionais, e da visita do governador Rafael Fonteles ao Hospital Tibério Nunes, onde foram entregues uma ambulância nova e visitadas as obras de ampliação que vão garantir 80 novos leitos ao hospital.

Bezerra ressaltou a morosidade da máquina pública, mas celebrou a entrega dessas obras tão importantes para a cidade. Ele agradeceu não só ao governador Rafael Fonteles, mas também aos seus antecessores, Wellington Dias e Regina Sousa, por contribuírem para a realização dessas conquistas para Floriano.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: governador, obras, bezerra