Mercado Público de Floriano passa por processo de dedetização

31/05/2013 09h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Para assegurar a boa qualidade da saúde dos comerciantes e clientes que frequentam os boxes do Mercado Público Central de Floriano, as instalações do mesmo estão passando por um processo de dedetização.

De acordo com Marcelino Alves Santana, Diretor do Mercado Central, a desinsetização está sendo realizada para receber com maior qualidade ao grande público que visita todos os dias o Mercado Central.

Imagem: FlorianoNewsMarcelino Alves Santana, Diretor do Mercado Central.(Imagem:FlorianoNews)Marcelino Alves Santana, Diretor do Mercado Central.

O processo de dedetização começou a ser realizado na quarta-feira (29), no final do expediente do logradouro e será concluído nesta sexta-feira (31), após as 18h00.

A ação de prevenção no serviço de controle e erradicação de pragas é realizado em parceria com o Centro de Zoonoses de Floriano, respeitando os critérios de segurança estabelecidos pela ANVISA.

A equipe de reportagem do Portal FlorianoNews acompanhou o início do trabalho dos profissionais no controle de pragas e insetos, onde pôde verificar a atuação dos agentes envolvidos na aplicação dos produtos.

No processo foram utilizados os equipamentos obrigatórios para execução dos serviços, como equipamentos de proteção (máscaras, luvas e óculos), além dos equipamentos funcionais ( pulverizadores, termonebulizadores e outros)

O Mercado Central recebe todos os dias da semana um grande público que consegue unir suas compras ao lazer e à diversão, percorrendo os corredores na busca de produtos como cereais, praça de alimentação, artesanato, ervas, raízes, artigos religiosos, dentre outros.

Imagem: FlorianoNewsMercado Público de Floriano passa por processo de dedetização.(Imagem:FlorianoNews)Mercado Público de Floriano.

Marcelino Alves, Diretor do Mercado Central, tem a missão de manter a ordem e o bom funcionamento deste órgão, que é de vital importância no seio da sociedade florianense.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook