Militares suspeitos de lesão corporal contra menor em Floriano responderão a inquérito
22/02/2018 09h34Os policiais militares da cidade de Guadalupe suspeitos de lesão corporal contra menor em Floriano, fato ocorrido na manhã da última segunda-feira (19), poderão responder a inquérito através da corregedoria da Polícia Militar do Piauí.
De acordo com o Comandante do 3° Batalhão da PM, Tenente Coronel Rubens Lopes, o fato já é de conhecimento do Comando do órgão e um dos policiais envolvidos já foi ouvido pelo Comandante Geral da Polícia Militar. Um inquérito deve ser aberto através da corregedoria para investigar o crime comum, bem como a conduta disciplinar dos militares envolvidos.
“Vamos fazer os encaminhamentos para o Comandante mediato desses policiais, que é o Tenente Coronel Feitosa, Comandante do 10° Batalhão, e também à corregedoria da Polícia Militar do Piauí, para que o Comandante Geral tenha conhecimento, apesar de informalmente já ter sido comunicado por mim”, disse Rubens Lopes.
Imagem: FlorianoNews
O Comandante ressaltou também que a apuração do crime não será acompanhada pelo 3° BPM, uma vez que os policiais não fazem parte da referida corporação.
“Não cabe a nós aqui do 3° Batalhão, enquanto Comandante, apurarmos ou instaurarmos algum tipo de procedimento em relação ao fato envolvendo esses dois policiais militares lotados no 10° Batalhão da PM, que é sediado em Uruçuí”, finalizou.
Relacionada:
Policiais de Guadalupe são suspeitos de lesão corporal contra menor em Floriano
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews