Ministério Público realizou audiência para discutir obras que estão paradas em Floriano
17/12/2015 14h54O Ministério Público de Floriano realizou na noite da última terça-feira (15), uma audiência pública com o objetivo de discutir obras que estão paradas na cidade.
Na ocasião, a Federação das Associações de Moradores do Piauí (FAMEPI), mostrou uma pauta de todas as obras que estão paralisadas no município, tais como a Policlínica, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Praça da Juventude, esgotamento sanitário, shopping dos camelôs e muitas outras obras que precisam ser retomadas e entregues a população florianense.
Imagem: FlorianoNews
No evento estavam presentes os representantes da Prefeitura, da Secretaria de Saúde do Estado, Ministério Público, vereadores e membros da sociedade civil organizada.
De acordo com o vereador Maurício Bezerra foi uma audiência proveitosa, e foi cobrada para que essas obras sejam finalizadas, retomadas e concluídas para o bem do povo de Floriano.
Imagem: FlorianoNews
Segundo o Secretário Municipal de Governo, Cézar Pedrosa, a reunião foi uma iniciativa favorável a sociedade civil, haja vista que o debate se faz diretamente com os interessados.
“Como administrador público você tem que ter a coragem de ouvir o reclame da sociedade civil para tentar corrigir rumos ou para tentar refazer um planejamento no atendimento dos anseios da população”, disse Cézar Pedrosa.
Imagem: FlorianoNews
Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano