Motoristas florianenses enfrentam segunda de filas em postos de gasolina
29/05/2018 09h27Centenas de motoristas e motociclistas florianenses passaram o dia de ontem (28) em filas para conseguir gasolina nos poucos postos de combustível que ainda estão vendendo o produto no município. Em todos eles, as enormes filas chegavam a dar a volta.
A crise de abastecimento ocorre em função da greve dos caminhoneiros, que na última segunda-feira (28) entrou no oitavo dia, com conseqüências em todo o país.
Imagem: FlorianoNews
As novas concessões do governo aos caminhoneiros, anunciadas na noite de domingo (27) pelo presidente Michel Temer, não foram suficientes para encerrar os protestos nas estradas e fazer a categoria voltar ao trabalho normal.
O governo fala em retorno da normalidade, mas ainda há manifestações na maioria dos Estados e o reabastecimento das cidades é lento. A Polícia Federal deve começar a prender líderes da greve que resistem ao fim da paralisação.
Apesar da ameaça aos profissionais da estrada, em cidades como Floriano os protestos continuam nesta terça-feira (29). Mesmo sem bloqueio nas estradas que cortam o município, os motoristas permanecem parados no acostamento, em uma clara mensagem de que o movimento resiste às investidas do governo.
Imagem: FlorianoNews
Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano