Mototaxista e passageiro são vítimas de assalto no bairro Nossa Senhora da Guia

13/06/2018 08h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um mototaxista e seu passageiro foram vítimas de assalto na tarde da última terça-feira (12), no bairro Nossa Senhora da Guia, em Floriano.

O crime aconteceu por volta das 16h25, momento em que o mototaxista Francivaldo Coelho trafegava nas imediações de um ferro velho situado no bairro Nossa Senhora da Guia, transportando um passageiro, quando os dois foram abordados por três homens armados de revólver.

Imagem: Jc24horasVeículo recuperado minutos depois em um matagal.(Imagem:Jc24horas)Veículo recuperado minutos depois em um matagal.

Na ocasião os criminosos subtraíram do condutor a sua motocicleta Honda CG 150, de cor preta com amarela. Do passageiro foi roubada a quantia de R$ 4.000,00, que havia sido sacada minutos antes em uma agência bancária local.

A Polícia Militar foi acionada e após algumas diligências localizou a motocicleta abandonada em um matagal ainda na região do bairro Guia. O veículo foi encaminhado para o pátio do 3º Batalhão da PM, para posterior restituição ao proprietário Francivaldo Coelho.
As diligências continuam no sentido de localizar os assaltantes, que até o momento não foram identificados.






*Com informações de Jc24horas


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: guia, bairro, passageiro