Mototaxistas fazem manifestação no centro de Floriano, após assassinato de colega
12/09/2015 15h06
Dezenas de mototaxistas protestaram na manhã deste sábado (12), contra a morte do mototaxista Gecimar Vieira dos Santos, de 25 anos, ocorrido na última sexta-feira (11). Gecimar desapareceu por volta das 10h00 após realizar uma corrida em direção à localidade L-3, zona rural de Floriano.
O rapaz demorou a retornar e os parentes e amigos ficaram preocupados, foi então que um grupo de voluntários intensificaram as buscas por Gecimar, e encontraram o mesmo sem vida na localidade Soledade, há 25 km de Floriano, por volta das 0h00. O mototaxista sofreu três facadas nas costas e um corte na garganta.
Revoltados com a situação, os mototaxistas de Floriano realizaram uma passeata pelas principais ruas e avenidas.
Imagem: FlorianoNews
Segundo o mototaxista Felipe, o protesto foi para chamar a atenção das autoridades e pedir justiça. “Estamos fazendo essa manifestação pela forma injusta e brutal que mataram nosso parceiro de trabalho, e a classe está se unindo pra poder correr atrás da justiça”, disse.
O Superintendente de Trânsito, Marcony Alisson, participou da manifestação e deu total apoio a categoria. “A classe se uniu em protesto porque o mototaxista foi brutalmente assassinado e não pode acontecer isso. O mototáxi não é favor da violência, é a favor do trabalho. Ficamos triste com essa história e estamos pra apoiar. Isso é uma demonstração que a classe é forte e unida”, afirmou Marcony Alisson.
Imagem: FlorianoNews
Imagem: FlorianoNews
Imagem: FlorianoNews
Imagem: FlorianoNews
Imagem: FlorianoNews
Imagem: FlorianoNews
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook