Mulher fere idosa e coloca fogo em barraca após desentendimento entre vizinhos
05/04/2016 15h10Na noite do último domingo (3), uma briga entre vizinhos terminou com uma idosa ferida a faca e uma barraca de tiro ao alvo queimada no Conjunto Habitacional Aparecida Procópio, em Floriano.
De acordo com o proprietário da barraca, identificado apenas como Gilvan, tudo começou quando a suspeita de nome Paula Irene foi até o local incomodar os presentes.
“Ela chegou lá perturbando, aí não quis botar ela para atirar, aí ela pegou e queimou a barraca. Ela ameaçou lá, disse que seu abrisse a barraca ela ia abusar. É um prejuízo grande, porque o que eu tenho é essa barraquinha para ganhar o pão”, declarou.
Imagem: FlorianoNewsProprietário da barraca de tiro ao alvo.
Na confusão a mãe de Gilvan, identificada como Geralda Félix da Silva, sofreu golpes de faca e teve de passar por atendimento médico.
Acusada, Paula Irene Paula Irene diz que foi ao local apenas levar o neto para ser divertir, e que foi maltratada pelo proprietário da barraca, o que levou ao início da discussão. Ela declara quem também foi agredida com um pedaço de madeira, por isso voltou ao local e ateou fogo na barraca.
Imagem: Reprodução/Jc24horasIdosa sofreu golpes de faca.
Imagem: Reprodução/Jc24horasPaula Irene, acusada de atear fogo em barraca.
Imagem: FlorianoNewsBarraca incendiada.
Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano