Mulher matou dois homens a tiros em Floriano para vingar morte do pai
12/05/2018 09h00Mesmo sem a prisão da principal suspeita do duplo assassinato ocorrido no final da manhã da última sexta-feira (11) em Floriano, a Polícia já tem as circunstâncias em que o mesmo aconteceu.
De acordo com o Delegado Bruno Oliveira, há alguns anos a suspeita do crime, identificada como Francineia Guedes Rodrigues, 25 anos, (Neivinha), teve o pai assassinato por Fabrício da Costa Reis, de 37 anos, que chegou a ser condenado e permaneceu preso por cerca de 12 anos.
Para vingar sua morte, Francineia Guedes tirou a vida de Fabrício da Costa e de seu filho, Douglas Ribeiro da Silva, de 18 anos. Após o crime suspeita conseguiu fugir antes chegada da Polícia e ainda não foi localizada.
Imagem: Reprodução
Outro envolvido no crime, um rapaz identificado apenas como Denys, foi baleado e encontra-se internado no Hospital Regional Tibério Nunes, onde passou por cirurgia e permanece em observação.
“O Denis a gente não tem muito detalhes acerca dele, porque a gente não pôde estar fazendo a oitiva dele ainda, que é uma forma mais detalhada. O que a gente sabe é que ele estava no local do crime, na hora e que ele participou ativamente de todos os fatos que aconteceram”, disse Bruno Oliveira.
Imagem: FlorianoNewsDelegado Bruno Oliveira
Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano