Mulher pede ajuda para encontrar o pai florianense que não vê há 22 anos
03/09/2015 07h43
Há 22 anos longe do pai biológico, Lucilene do Nascimento Passos, entrou em contato com a redação do Portal FlorianoNews na útima terça-feira (1º), solicitando ajuda para encontrar seu progenitor.
Lucilene informou que seus pais Agalci Ferreira Passos e Maria Rosália Geralda do Nascimento se separaram quando a mesma tinha 10 anos de idade. A família morava em Ourilândia do Norte-PA, e desde a separação perdeu o contato com seu pai.
Em agosto deste ano, Lucilene, que atualmente mora em Goianésia-GO, esteve na cidade paraense com esperança de encontrar o Sr. Agalci, mas não obteve nenhuma informação que levasse à ele. Por ser natural do município de Floriano, Lucilene acredita que o Sr Agalci, filho do casal Joaquim Ferreira Passos e Luiza Borges, e irmão de Maria Hildete Borges Passos, tenha retornado para sua terra natal.
A mulher disse não ter nenhuma foto do pai, ressaltando apenas que ele é alto e negro.
Além de Lucilene, o casal tem mais três filhas: Luciana, Lucivânia e Rosivânia.
“Tenho muita vontade de encontrá-lo, sinto muito falta, é um grande vazio no meu coração, afinal são 22 anos sem vê-lo”, disse emocionada.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Agalci Ferreira Passos, entre em contato com a redação do Portal FlorianoNews, através do telefone (89) 3521-1820 ou whatsapp (89) 99408-2203.