Mulher procura em Floriano familiares e amigos que não vê há 22 anos

07/10/2014 09h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Arquivo PessoalClique para ampliarSandra(Imagem:Arquivo Pessoal)Sandra

Edisandra, mais conhecida como Sandra, filha de Toinha e Raimundo Filó, procura parentes e amigos, que não vê há 22 anos, desde que deixou o município de Floriano, quando foi embora com seus pais para o estado de São Paulo. Atualmente, ela mora em São Vicente.

Em contato com a redação do Portal FlorianoNews, via Whatsapp, a mulher pediu ajuda e busca de maneira intensa informações sobre os familiares e amigos que ficaram para trás.

“Morei em Floriano há 22 anos e desde então perdi contato com parentes e amigos, já busquei em redes sociais, mas não consigo encontrar ninguém”, disse.



Imagem: Arquivo PessoalClique para ampliarNa imagem, Sandra com as amigas Cristiane e Carmem Jane, na Praça Coronel Borges, no Centro de Floriano.(Imagem:Arquivo Pessoal)Na imagem, Sandra com as amigas Cristiane e Carmem Jane, na Praça Coronel Borges, no Centro de Floriano.

Sandra procura os primos Mario e Antonio Neto, filhos de Davi e Luiza, da família Coelho Ramos, as amigas Carmem Jane e Cristiane, filhas de Carminha e João, e Tonha. De acordo com ela, as pessoas a qual procura residia na época no bairro Bom Lugar.

Com o objetivo de facilitar a busca, Sandra enviou uma foto de quando morava em Floriano, onde aparece ao lado das amigas.


Como ajudar

Quem tiver alguma informação que possa ajudar Edisandra é só entrar em contato através do email sandraaoli@yahoo.com.br ou pelos telefones (13) 98120-6512 ou 13 3464 7077.



Imagem: Arquivo PessoalRecentemente, Sandra ao lado dos pais Toinha e Raimundo Filó.(Imagem:Arquivo Pessoal) Sandra ao lado dos pais Toinha e Raimundo Filó.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: contato, procura, parentes