"Não daria mais para conduzir todo o serviço", diz Ancelmo Jorge em reunião de transição
07/02/2018 10h10Durante a de diagnóstico ocorrida no final da tarde da última terça-feira (6), para a transição da direção do Hospital Regional Tibério Nunes, o ex-diretor do HRTN, enfermeiro Ancelmo Jorge, voltou a falar sobre os motivos que o levaram a entregar o cargo seis meses após assumir o órgão de saúde de Floriano.
“A gente viu que não daria mais para conduzir todo o serviço se não tivesse uma boa sintonia, uma boa relação com toda a Sesapi para a execução de todos os serviços que hoje são implementados atendendo toda a região”, declarou Ancelmo Jorge.
Imagem: FlorianoNewsEnfermeiro Ancelmo Jorge
Ancelmo também lamentou não ter conseguido cumprir todas suas metas pessoais à frente do hospital, que possui demanda de atendimento de aproximadamente um milhão de habitantes oriundos de cerca de 90 cidades, para serviços como obstetrícia, neurologia e ortopedia.
“Infelizmente não tive o grande êxito em implementar todo o projeto que a gente tinha de melhorias para a qualidade do hospital e chegar à altura do nosso usuário”, explicou, relatando que tentou sem sucesso negociar a dívida interna com a Secretaria de Estado de Saúde.