No escuro, Cori-Sabbá venceu equipe do River-Pi por 1 a 0

13/04/2014 09h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em uma partida marcada pela chuva, falta de energia elétrica e confronto entre torcidas, o time do Cori-Sabbá mostrou competência e vontade de vencer. Os atletas alvinegros partiram para cima do time visitante na noite do último sábado (12) e conseguiram arrancar a segunda vitória pela quinta rodada do Campeonato Piauiense Chevrolet, com o placar de 1 a 0.

O gol da vitória partiu dos pés do atacante Kamar, aos 23 minutos do primeiro tempo. Aos 40 minutos a partida foi interrompida por uma queda de energia.

Imagem: FlorianoNewsNo escuro, Cori-Sabbá venceu equipe do River-Pi por 1 a 0.(Imagem:FlorianoNews)

No segundo tempo uma nova queda de energia no Estádio Tiberão paralisou o jogo por mais de 20 minutos.

As poucas chances de empate do time Tricolor foram desperdiçadas. O lance de maior perigo para o Alvinegro foi uma jogada com Danilo Goiano, que no finalzinho do jogo recebeu a bola bem perto da trave, mas chutou para fora.

Imagem: FlorianoNewsNo escuro, Cori-Sabbá venceu equipe do River-Pi por 1 a 0.(Imagem:FlorianoNews)

Com o resultado do jogo as duas equipes estão com seis pontos cada, mas o técnico Vanin mostrou confiança para a próxima partida e parabenizou os atletas pela vitória dentro de casa.

“Foi um vitória com muita garra e muita determinação, e os jogadores estão de parabéns”,
disse.

Imagem: FlorianoNewsTécnico Vanin(Imagem:FlorianoNews)Técnico Vanin

Na próxima rodada, nesta quarta-feira (16), o Cori-Sabbá enfrenta o Barras, terceiro colocado na tabela, no Estádio Juca Fortes, na cidade de Barras. Já o time do River-Pi enfrenta o Piauí Esporte Clube, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Imagem: FlorianoNewsNo escuro, Cori-Sabbá venceu equipe do River-Pi por 1 a 0.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsTorcida Esporão de Galo é escoltada pelo GRT-3 após confusão no Estádio Tiberão.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook