"O governo fechou os olhos para a cidade de Floriano", diz Gustavo Neiva sobre o HRTN
05/04/2019 10h29Em visita à cidade de Floriano na tarde da última quinta-feira (4), o deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) voltou a denunciar a situação do Hospital Regional Tibério Nunes, que tem sido alvo recorrente de denúncias sobre equipamentos quebrados, falta de médicos e salários de servidores em atraso.
“Temos aqui um exemplo de caos na nossa cidade, que é o Hospital Tibério Nunes, que não funciona nada, não tem um aparelho funcionando, a ultrassonografia não funciona, a tomografia não funciona, todos os equipamentos quebrados, as autoclaves que são utilizadas para esterilizar materiais hospitalares não funcionam, anestesistas em greve por falta de atendimento e funcionários desde dezembro sem receber”, pontuou Gustavo Neiva.
Imagem: FlorianoNewsDeputado Gustavo Neiva (PSB)
O líder da oposição na Assembleia Legislativa destacou ainda que a situação é de conhecimento das autoridades, mas até o momento nada foi feito para solucionar os problemas em que a unidade de saúde se encontra.
“É realmente preocupante essa situação e a gente lá na Assembleia Legislativa temos batido bastante, temos cobrado, denunciado, mas infelizmente o que a gente nota é que o governo está insensível, fechou os olhos para a cidade de Floriano”, finalizou.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook