OAB Floriano promove encontro com entidades empresariais para fortalecer parcerias

16/04/2025 15h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoOAB Floriano promove encontro com entidades empresariais para fortalecer parcerias e o desenvolvimento regional.(Imagem:Divulgação)OAB Floriano promove encontro com entidades empresariais para fortalecer parcerias e o desenvolvimento regional.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Floriano, por meio da Comissão de Direito Empresarial, realizou um importante encontro com representantes de entidades de classe do setor empresarial da cidade. A iniciativa teve como foco o fortalecimento das relações institucionais e a promoção do desenvolvimento regional.

Participaram do encontro o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano (SICOMFLOR), Sr. Conegundes Gonçalves de Oliveira, e o presidente da Associação Comercial do Sul do Piauí, Sr. José Pereira de Sousa, além de outros presidentes e membros de instituições representativas da classe empresarial local.

A OAB Floriano esteve representada pelo presidente da Comissão de Direito Empresarial, Ayrton Pinheiro, pelo vice-presidente da Comissão, Helder Cronemberger, pelo presidente da subseção, Dr. César Augusto Fonseca, e pela vice-presidente, Dra. Josylânia Teles.

O encontro foi marcado por um diálogo construtivo entre os setores jurídico e empresarial, visando à construção de parcerias, troca de experiências e ações que contribuam para o fortalecimento da economia local e regional.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano