Obra da Agespisa causa transtornos a moradores do bairro Caixa dágua

10/01/2011 14h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Léo Mirandaágua parada em plena temporada de combate ao mosquito transmissor da Dengue(Imagem:Léo Miranda)água parada em plena temporada de combate ao mosquito transmissor da Dengue
Antes os moradores da Rua Francisca Lima, altuma do número 1949, no bairro Caixa dágua, em Floriano, sofriam com um cano estourado. Pois ficava muita água parada no local. A Agespisa tentou conter o vazamento, mas interditou a Rua desde o dia 24 de dezembro. Na tentativa de resolver um problema a emrpesa causou dois, porque além da rua está interditada, há um buraco onde fica água parada e os moradores ficam apreensivos com a questão Dengue.

Imagem: Léo MirandaRua interditada no bairro Caixa dágua(Imagem:Léo Miranda)Rua interditada no bairro Caixa dágua
Raimundo Nonato que mora bem próximo ao local citado, contou a nossa reportagem que os motociclistas estão passando por cima da calçada e eles estão conrrendo o risco de serem atropelados, por conta de tamanha inrresponsabilidade. Ainda de acordo com o morador, o problema não tem nada a ver com a chuva do dia 03 de janeiro.

A reportagem do Floriano news manteve contato com o diretor regional da Agespisa, Raimundo Dias, e ele informou que o problema agora é de responsabilidade da prefeitura de Floriano. Segundo Dias, existe uma parceria com a prefeitura de Floriano e a empresa responsável pelo abastecimento de água no município, onde buracos feitos pela Agespisa para fazer algum reparo na rede, é a prefeitura que se responsabiliza por consertá-los. Raimundo dias afirmou no entanto, que este buraco da Rua Francisca Lima já foi comunicado à prefeitura.