Ocorrências do Feriado de Finados

03/11/2012 03h25


Fonte FlorianoNews

                                                                        



Imagem: FlorianoNewsDelegacia de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Delegacia de Floriano

           Em  visita ao Quartel 3° Batalhão o Repórter Renato Costa obteve a informação que o feriado transcorreu na mais perfeita ordem, porém a equipe do Tenente R. Nonato estava executando uma operação “Fronteira segura”, operação da divisa segura, foi um projeto piloto do comandante geral e os demais comandantes, que tiveram a apreensão de uma moto pop 100 vermelha sem placa, dois aparelhos celulares Samsung, um quantia de R$ 148,00 (cento e quarenta e oito reais), 18 papelotes de cocaína,ocorrência no bairro bosque, foram presos dois indivíduos nesta operação, Rodrigo Sousa Rezende de 18 anos e o menor J. L. A. S , de 17 anos,ambos da cidade vizinha Barão de Grajaú que foram encaminhados para o distrito policial para as providências cabíveis.


                            Ainda não foi submetida a análise específica, ou seja, o exame toxicológico, mas por experiência, conhecem a substância que realmente trata-se da cocaína,porém o exame será realizado pois é exigido pela lei.

                          Valendo ressaltar que nesta operação coordenada pelo Tenente R. Nonato tiveram o apoio do grupo tático, e inclusive está apreensão e prisão foi efetuada pelo Sub Tenente Passos e sua equipe do grupo tático.


                          No avançar da noite houve a prisão do elemento Cristiano Alves dos Santos, este foi uma tentativa de assalto contra um moto taxista Paulo Santos Oliveira que reagiu o assalto, dominou o elemento e solicitou a presença da viatura que o conduziu até o distrito.

                           A intervenção da polícia foi somente para a condução do elemento, o Tenente como agente da lei, experimentado para ações e reações de criminosos passa um recado importante, pelo fato da vítima ter reagido, diz que não é louvado a ação do mesmo, reagir a um assalto é como dá um tiro no escuro, é perigoso, não é aconselhável. É questão de sorte na minoria das vezes. Podendo ser desastroso, pois na maioria das vezes esse criminosos agem a mão armada.


                         Encerra a entrevista desejando um bom final de semana a todos e informa que estão prontos para a assistência a sociedade, no tocante a segurança publica, no tocante ao policiamento ostensivo e avisa que a operação “Fronteira Segura” não tem prazo para findar