Plantão da PM registra furto, assalto, tráfico de entorpecentes e agressão em Floriano
21/02/2014 14h33Nas últimas 24 horas a Polícia Militar de Floriano registrou oito ocorrências policiais. O plantão movimentado envolveu furtos, assaltos, tráfico de entorpecentes e agressão física.
Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel Lisandro Honório, a primeira ocorrência registrada foi o furto a um escritório de advocacia. Por volta das 14h30 o proprietário do estabelecimento percebeu o arrombamento, acionando imediatamente a PM. Do local foram subtraídos dois notebooks. A Polícia realizou diligências mais ainda não identificou os autores do crime.
Às 20h30 foi registrado o roubo contra uma farmácia situada à Avenida Eurípedes Aguiar, de onde levaram a quantia de R$ 250,00.
Por volta das 23h00 foi conduzido até a Central de Flagrantes de Floriano o elemento identificado como Paulo Vitor de Aquino, de 23 anos, encontrado portando uma quantidade considerável de maconha.
Imagem: FlorianoNews
Enquanto realizava diligências, por volta de meia noite, o Grupo Tático avistou um elemento em atitude suspeita em uma motocicleta. Ao perceber a aproximação da Polícia, o rapaz abandonou o veículo e fugiu. A moto foi conduzida ao pátio do 3º BPM, para que o proprietário seja identificado.
A guarnição da PM foi acionada ainda para intervir em uma agressão física no Conjunto Filadelfo Freire de Castro. A vítima e o acusado foram encaminhados para a Delegacia para a tomada das providências cabíveis.
A última ocorrência da madrugada foi um assalto contra um posto de combustíveis, localizado na PI-5, zona rural de Floriano, de onde foi subtraída a importância de R$ 100,00.
Mesmo com as ações da Polícia a fim de coibir práticas criminosas em Floriano, a tendência é que os roubos aumentem nesse período carnavalesco. Por esse motivo o Comandante do 3º BPM faz um alerta à população:
“O que a gente pede é que as pessoas tomem mais cuidado nesse período, porque existem vários elementos que não trabalham e querem curtir o carnaval, então nesse período a tendência é aumentar o índice de delitos”, disse Lisandro Honório.
Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Lisandro Honório
Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano