PM registra ocorrências de ameaça, porte de arma e perturbação de sossego em Floriano
23/10/2013 15h49Na última terça-feira (22) a guarnição da Polícia Militar de Floriano conduziu à Delegacia Pedro Ferreira da Silva, pelo motivo de estar ameaçando João de Sousa, residente na Rua Fernando Marques, bairro Viazul. Após a prisão do elemento, a PM percebeu que o mesmo portava três facas. Pedro Ferreira da Silva foi encaminhado a Central de Flagrantes, que registrou a ocorrência.
O art. 19 do Dec-Lei 3.688/41 (Contravenções Penais) prevê a pena de prisão simples de 15 dias a 6 meses, ou multa, ou ambas cumulativamente para quem for flagrado mediante revista pessoal por um agente de segurança do Estado, portando arma branca.
Imagem: FlorianoNewsTenente-Coronel Lisandro Honório
Na manhã desta quarta-feira (23), o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente-Coronel Lisandro Honório, efetuou a prisão de um indivíduo identificado como Natan, na Rua Veras Holanda, bairro Irapuá II.
Segundo o Comandante do 3º BPM, o rapaz, que está em liberdade condicional, vinha incomodando há algum tempo os vizinhos. Natan foi conduzido ao Distrito Policial para tomada das providências cabíveis.
Imagem: FlorianoNews
Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano