PM tenta identificar suspeitos de assalto a escritório de advocacia através de câmeras
15/02/2017 13h05Após o assalto realizado contra um escritório de advocacia localizado na Rua Amarante, em Floriano, ocorrido na manhã da última terça-feira (14), a Polícia Militar tenta identificar os suspeitos através das câmeras de segurança do guardião eletrônico.
Segundo informações repassadas pelo Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, a busca aos criminosos acontece através de uma parceria firmada entre Polícia Militar e Polícia Civil de Floriano.
“Estamos fazendo as investigações através de nosso serviço de inteligência, junto com essa parceria que nós temos com a Polícia Civil e seu núcleo de inteligência. Agora vamos observar as câmeras de segurança que temos ali na Rua do Amarante para tentar identificar quem são essas pessoas e colocá-las à disposição da Justiça para responder por esse crime”, explicou o Comandante.
Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes
No assalto à entidade, os criminosos levaram sua mochila, aparelho celular, um notebook dele e de outra estagiária, dois notebooks do escritório, documentos pessoais das vítimas e a quantia de R$ 245,00 (duzentos e quarenta e cinco reais).
Após a ação criminosa, os elementos empreenderam fuga em uma motocicleta Honda Brós, de cor preta.