PMs evitam homicídio, a vítima passava por FLO

02/06/2010 07h23


Fonte Piauí Notícias

Homens da Policia Militar conseguiram evitar um homicídio nessa madrugada de terça-feira. A vítima seria um viajante que estava de passagem por Floriano procedente de Tocantins – GO com destino a Teresina-PI e que não teve o nome revelado pela Policia.

Informações do delegado titular da área do 1º DP, bairro Caixa D`Água, Floriano, confirmam que dois indivíduos chamaram o desconhecido para beber (tomar uma cerveja), pediram valores emprestado, tendo esse negado, e quando os dois elementos perceberam que o mesmo estava com dinheiro (cerca de R$ 900,00), esperaram que esse deixasse o bar no bairro Tiberão, aonde estavam, em seguida lhe abordaram sozinho e passaram à agredi-lo na tentativa de roubá-lo.

As agressões foram de ordem física e algumas pedras foram arremessadas na tentativa de alvejá-lo. O roubo chegou a acontecer, no entanto, houve ainda a tentativa de homicídio. Segundo o delegado, Eraldo Freitas, está configurado a tentativa de latrocínio. Um dos agressores é conhecido por “Pato” o outro que conseguiu fugir o Delegado já sabe de quem se trata e disse que logo esse estará preso.

O fato está registrado no livro de ocorrências do 3º Batalhão e de acordo com o oficial de plantão, tenente PM Fabriciano, os dois agressores são conhecidos no meio policial pela prática de delitos, “um foi identificado por Pato (preso em flagrante) e o outro é Franklin Ferreira de Jesus”, afirmou a autoridade policial. O homem vitima das agressões com ferimentos teve que ser levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Tibério Nunes.

Tópicos: tentativa, esse, dois, delegado