Policia aguarda depoimento de empresário florianense para prosseguir investigações
16/11/2017 14h00
Imagem: Reprodução/Jc24horasClique para ampliar
Após receber a denúncia de cárcere privado, ameaça e lesão corporal de natureza grave, praticados no último domingo (12), pelo empresário florianense Valdeci Leite contra sua ex-namorada, cujo nome não foi revelado, a Polícia Civil de Floriano está trabalhando no caso para esclarecer todos os fatos.
De acordo com a Delegada Nayana da Paz, titular do 2º Distrito Policial de Floriano e da Delegacia da Mulher, os termos de declarações tanto da vítima quanto de testemunhas, já foram tomados, faltando apenas o interrogatório do empresário para encerrar o procedimento.
“Todas as providências possíveis de serem tomadas no âmbito investigativo já foram tomadas, inclusive feito o exame de corpo de delito da vítima e nós aguardamos agora a oitiva dele para poder finalizar todo o inquérito e dar andamento na investigação policial”, declarou Nayana da Paz.
Imagem: FlorianoNewsDelegada Nayana da Paz
Ainda segundo a Delegada, caso seja provada a autoria, o suspeito poderá ser acusado pelos crimes de cárcere privado, injuria, ameaça e lesão corporal grave.
À Polícia Civil a jovem contou que permaneceu cárcere privado por aproximadamente 12 horas, sendo nesse período espancada pelo suspeito, que chegou a utilizar um facão no crime.
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews