PolÃcia busca suspeito de causar acidente que matou idosa em Floriano
01/10/2019 14h36Fonte G1 PI
O homem que é apontado como responsável pelo acidente de trânsito que matou a idosa de 64 anos, identificada como Nilsa Maria da Conceição Caminha, no domingo (29), em Floriano, ainda não foi identificado. A polícia pede ajuda para localizar o homem que invadiu a preferencial da avenida, fez o outro condutor perder o controle e atropelar a idosa.No vídeo, é possível observar uma moto descendo a ladeira da Avenida José Ribamar Pacheco, em Floriano, quando o outro veículo invade a preferencial e os dois colidem. Ao tentar desviar, um dos condutores atinge a idosa. O motociclista e a vítima são arrastados por alguns metros.
Imagem: ReproduçãoA idosa ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil ainda está buscando localizar o suspeito. O delegado Danilo Barroso pede para quem tiver informações sobre a identidade do homem ligar no telefone (89) 99428-1679.
“Nós estamos em busca do homem que invadiu a avenida preferencial, causou o acidente e depois fugiu”, disse o delegado.
Adolescente será testemunha
O adolescente que atropelou a idosa após desviar da moto que invadiu a preferencial deve ser ouvido nesta quarta-feira (2), mas apenas como testemunha, por não ser apontado como o causador do acidente.
“Nós analisamos o vídeo das câmeras e concluímos que o adolescente não foi o causador do acidente. Ele estava na preferencial e a outra moto invadiu e fez com que ele tentasse desviar e acabou atropelando a idosa”, explicou o delegado.
Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano