PolÃcia Militar de Floriano registrou diversas ocorrências nas últimas 24h
03/09/2014 15h41
Imagem: FlorianoNewsTenente Moisés
O Tenente Moisés, lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, informou que por volta das 16h50, de terça-feira (02), a Polícia Militar recebeu uma ligação de uma senhora, identificada como Elis, informando que uma mulher agia de forma a se passar por servidora da Justiça Federal e estava pedindo dados das pessoas e uma quantia em dinheiro dos moradores do Conjunto Filadelfo Castro.
O fato aconteceu na Quadra R, casa 9, próximo ao chafariz. A viatura foi acionada e ao chegar ao local os policiais constataram que a mulher sofria de problemas mentais.
Na noite de terça, por volta das 21h30, segundo o Tenente, a senhora Luiza Brasilino ligou para o 190 e informou que sua casa havia sido arrombada. O fato aconteceu na Rua Ariosto Martins, nº 120, no bairro São Borja.
A viatura policial foi até o local e constatou que de fato houve o arrombamento. Os arrombadores levaram jóias, perfumes e alimentos. A viatura fez uma ronda pelo bairro, mas não conseguiu capturar os elementos.
Por volta 00h35 o senhor Jackson Fernandes foi assaltado. O fato aconteceu nas mediações da Rua Sete de setembro. Dois elementos, usando capacete, e conduzindo uma moto Pop 100, de cor preta, o abordaram e levaram seu celular, de marca Nokia. A viatura fez a diligência no local, mas não foi possível identificar os elementos.
Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano