Polícia Militar prende um dos suspeitos de assaltar ótica em Floriano

02/06/2016 10h03


Fonte JC24Horas

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarGustavo Demônio (Gugu)(Imagem:Divulgação)Gustavo Demônio (Gugu)

Um dia após o assalto contra as Óticas Piauí, a Polícia Militar conseguiu localizar um dos suspeitos que estava escondido em um matagal nas imediações de um campo de futebol na cidade de Jerumenha.

O comunicado foi feito no início da noite de quarta-feira (01) pelo Tenente César Augusto, comandante da companhia de Polícia da cidade de Canto do Buriti, ao comandante do 3º BPM, Ten-Cel. Rubens Lopes.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira (02), o Comandante do 3º BPM informou que o elemento detido foi identificado como Gustavo Ribeiro de Sá, conhecido como Gugu ou Gustavo Demônio.

Após o comunicado o Ten-Cel. Rubens Lopes entrou em contato com o Major Feitosa, comandante do 10º Batalhão de Uruçuí, responsável pelo policiamento de Jerumenha, que determinou que o Capitão Reginaldo e o Cabo Valter diligenciassem no sentido de localizar e prender o suspeito. Atendendo determinação do Major Feitosa, os dois militares localizaram Gustavo, que reagiu à prisão sendo alvejado em uma das pernas para ser contido, em seguida conduzido para o hospital da cidade de Guadalupe para receber os atendimentos médicos.

O Ten-Cel. informou ainda que pelo modus operandi, as vestimentas e a moto, tudo leva a crer que os dois são também os responsáveis pelo assalto ocorrido contra uma farmácia no último dia 12 na praça Coronel Borges no centro de Floriano.

Tópicos: cidade, comandante, gustavo