Polícia Militar prende um dos suspeitos de assaltar ótica em Floriano
02/06/2016 10h03Fonte JC24Horas
Um dia após o assalto contra as Óticas Piauí, a Polícia Militar conseguiu localizar um dos suspeitos que estava escondido em um matagal nas imediações de um campo de futebol na cidade de Jerumenha.
O comunicado foi feito no início da noite de quarta-feira (01) pelo Tenente César Augusto, comandante da companhia de Polícia da cidade de Canto do Buriti, ao comandante do 3º BPM, Ten-Cel. Rubens Lopes.
Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira (02), o Comandante do 3º BPM informou que o elemento detido foi identificado como Gustavo Ribeiro de Sá, conhecido como Gugu ou Gustavo Demônio.
Após o comunicado o Ten-Cel. Rubens Lopes entrou em contato com o Major Feitosa, comandante do 10º Batalhão de Uruçuí, responsável pelo policiamento de Jerumenha, que determinou que o Capitão Reginaldo e o Cabo Valter diligenciassem no sentido de localizar e prender o suspeito. Atendendo determinação do Major Feitosa, os dois militares localizaram Gustavo, que reagiu à prisão sendo alvejado em uma das pernas para ser contido, em seguida conduzido para o hospital da cidade de Guadalupe para receber os atendimentos médicos.
O Ten-Cel. informou ainda que pelo modus operandi, as vestimentas e a moto, tudo leva a crer que os dois são também os responsáveis pelo assalto ocorrido contra uma farmácia no último dia 12 na praça Coronel Borges no centro de Floriano.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook